Início > Uncategorized > Poblemas :(

Poblemas :(


E ai Gente Fina Belezinha?Bom Hoje queria que nesse post vocês me ajudassem em Um Poblema que estou,Quando eu Entro no site onde fica o Primeiro Post que é o chat,não apareçe o chat fica branco aquela parte é eu nao sei oque faço è se alguem sabe oque eu faço por favor Me Avise Escreveno um Comentario me dizeno como resolver ou  da goto Victorgither51 no aqw estou sempre on em si ver ou Safiria =D,é isso Obrigado Pela atenção.

Categorias:Uncategorized
  1. dezembro 8, 2010 às 11:22 pm

    Vc tem q deixar a pagina aberta e esperar, sua net deve ta lenta! Quando acontecia isso comigo eu esperava e depois o xat carregava… ^^

  2. dezembro 9, 2010 às 12:06 am

    sim mais nao e minha net,minha net e 4 mega ..

    • dezembro 10, 2010 às 11:34 am

      VICTOR SEU CUSÃO DESMASCARADO POBRE COITADO MIZERAVEL FELIZ PRIMERO FALA Q O BLOG É UM LIXO DEPOIS FALA QUE IA FALI A SAI DAQUI SEU MIZERAVEL CRETINO FILHO DA PURTA ESPERO QUE O XAT PRA VC FIQUE BRANCO SEMPRE

      Tchaaau miguxo🙂

      • dezembro 10, 2010 às 9:02 pm

        KKK guilherme Inveja mata cuidado Hein..

  3. Lucas chan
    dezembro 9, 2010 às 2:24 am

    intao atualiza seu flash

  4. dezembro 10, 2010 às 9:09 pm

    victorgither51 :KKK guilherme Inveja mata cuidado Hein..

    troxa vai toma no cu

  5. dezembro 10, 2010 às 9:11 pm

    victor seu preto nego safado punhetero gaysão vai xupa o cu da tua vó noob inveja eu n vo te de um lixo humano como você vai se fude vc é o player mais ruim de todos que ja vi seu baba xupa ovo do rafael vai toma no cu merdinha seu merdinha
    merdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinhamerdinha seu merdinha

  6. IIIJonathanIII
    dezembro 11, 2010 às 1:10 pm

    O.O

  7. thierryldg
    dezembro 12, 2010 às 1:27 pm

    O.O

  8. dezembro 12, 2010 às 6:55 pm

    O.O³

  9. Gustavo
    dezembro 12, 2010 às 8:21 pm

    a muleke bota moral no victor xP

  10. Lucas chan
    dezembro 12, 2010 às 8:21 pm

    O.O³

  11. dezembro 12, 2010 às 8:59 pm

    adogo fala isso

  12. dezembro 12, 2010 às 10:51 pm

    O_O’

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

