Início > Uncategorized > Notícia HORRÍVEL

Notícia HORRÍVEL

Yo! Gente parece que eu tenho uma maldição, toda vez que algo de bom acontece comigo, algo ruim acontece depois e vice-versa. Hoje de manhã esqueci o meu cartão de passagem no busão, tive que pagar 1,95 pra ir pra escola –‘ e depois descubro que passei em todas as matérias e.e, aí quando chego em casa descubro que agora 300 battleon points custam agora 5 reais!

Bem, é só isso, fiquei super triste com isso, agora vou ter que juntar mais dinheiro pra comprar StarLord… Até a proxima!

Categorias:Uncategorized
  1. Lucas chan
    dezembro 9, 2010 às 6:16 pm

    eles acha que nóis caga dinhero -.-

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

