Início > Uncategorized > Vo puxar as orelhas

Vo puxar as orelhas

Eae pessoal firmeza?Poxa vim aqui dar um sermão caramba nos temos os melhores Adm’s Helfox,Blaster,Bruno,Ispada Di Pal,Gostxt,Bull,Heron,Drsavation.E nos estamos assim parados,vamos tomar atitudes vamos falar assim ‘Opa, Ninguém postou eu posto’ eu estou assim pois estou na minha mãe e quase não fico com ela,fico mais com meu pai estou evitando entrar no PC mas entro so para ver como esta o blog vamos la POSTANDO!.Mas agora irei ao assunto do post,Bom primeiro irei falar sobre as versões Famales da Overload e Chaos Warrior

 

Versões Famale Chaos Warrior e Undead Overload

Dage The Evil:Versões Female Chaos Warrior e Undead Overload

Agora irei postar as novos itens publicados pelo Dage The Evil,uma sword e o helm veja

 

Frost Bite

Dage The Evil:Eu acrescentei mais coisas a Frost Bite,As assas saem da espada,e as runas aparece e desaparece.

Também ele fez um novo helm para a Undead Overload veja aqui

 

Undead Overload Crown

Dage The Evil:Undead Overload Crown

Bom mais informações postaremos aqui,e Adm’s dei uma a adiantada no conteúdo agora é com vocês voltarei sexta Adios.

 

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

