Início > Uncategorized > Enquete!

Enquete!

Bom  galera,vejo ultima mente o blog parado enquanto estou na minha mãe.Então dei o aviso ninguém postou DANÇOU,eu não queria fazer isso mais os 3 mais votados irão cair fora e 1 novos moderadores entrarão no lugar quem quer se inscrever e só passar seus dados

Nome:

Nick

Experiencia:(wordpress e aqworlds)

Blogs que participou:

Agora a enquete que tirara os moderadores o único que não estará nela é o Bull,eu irei me por se quiserem que eu sai eu saio,a enquete acabara amanhã.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

